9 de jan. de 2011

14ª Corrida de Reis

.
Depois de um merecido período de férias, retornando à vida rotineira, hoje, aqui em Divinópolis, participei da minha primeira corrida do ano, o qual promete ser bastante movimentado, vez que, somente aqui teremos 30 provas (vide calendário na postagem de 16/11/2010)

Assim hoje foi aberto o Circuito CDC - Conheça Divinópolis Correndo, com a 14ª Corrida de Reis, que aconteceu de forma alegre e descontraída, onde pudemos reencontrar os amigos corredores.

Não poderia deixar de elogiar o novo regulamento das corridas do Circuito CDC, pois a partir desta prova passou a existir uma isonomia entre as categorias masculina e feminina.

Portanto além de ter aumentado o pódio feminino para cinco premiações, igualando ao masculino, as divisões por faixa etária também se nivelaram, com a das mulheres dividida de cinco em cinco, até os 60.

Esta é uma luta minha antiga, oportunidade em que agradeço e parabenizo a ADDRA através do João Eustáquio pelo atendimento e espero que o mesmo seja copiado pelos demais organizadores da região.

A despeito do calor excessivo, tivemos uma agradável prova com a participação expressiva de 134 corredores, de Divinópolis e região, sendo que contamos com a representação da cidade de Resende Costa, que não é tão perto daqui, o que nos deixa bastante satisfeitos com a repercussão e prestígio de nossas provas.

Além da prova em si, um acontecimento relevante que aconteceu, foi a premiação dos atletas que no ano de 2010 participaram das 12 provas do Circuito CDC, como reconhecimento pela assiduidade em nossas corridas. Trata-se de uma contemplação mais do que justa e merecida.

Agora, é muito treino e sebo nas canelas, pois dia 23 de janeiro teremos a 2ª Corrida de Verão do Divinópolis Clube.

Nos encontramos por lá!
________________________

Nenhum comentário: