28 de set. de 2009

Apresentação

Todo início é muito bom, é carregado de planos, ideais e a própria sensação de começo é muito agradável.

Assim estou muito empolgado em embrenhar nesta nova atividade de blogueiro.

Mas não é só o início que traz essa sensação de uma certa euforia e entusiasmos, todo curso de empreitada que fazemos na vida, também é muito bom, dado à luta diária, as dificuldades encontradas e também a colheita dos louros da vitória, que são situações que se permeiam e nos fortalecem a continuar enquanto estivermos envolvidos com aquele trabalho, relacionamento ou qualquer outra coisa.

Nesta seqüência não poderia deixar de mencionar o final, que também tem sua carga positiva, a despeito da sensação de vazio que sempre o acompanha, por outro lado temos a sensação de conclusão, que não há mais nada a fazer a não ser envolvermos com outra causa.

Espero que esse blog dure enquanto for trabalhoso, prazeroso e me dê a sensação de que estou fazendo o que precisa ser feito e que assim persista por longo tempo. Não quero neste momento falar em final. Deixa isso para frente.

Quando imaginei iniciar um blog, tinha por objetivo uma de minhas maiores paixões que é a corrida rústica, assim pensei em abordar exclusivamente este assunto, porém logo conclui que ficaria restrito apenas às pessoas ligadas a este universo que mesmo não sendo poucas ficaria limitado, já que minha pretensão é maior, chegar a um número enorme de pessoas além dos colegas corredores.

Desta forma além de corrida, abordarei temas mais ecléticos possíveis. Acima constam assuntos de meu interesse, sobre os quais pretendo informar, dar minha opinião, além de protestar contra aquilo que vejo acontecendo e está a me incomodar, mas também falarei sobre política, comportamento, alimentação, economia, já que sobre esse assunto agora conto com a assessoria exclusiva da Marina, a qual inclusive está contribuindo para fazer acontecer esse blog, que não ficará restrito aos temas já mencionados, deixa o tempo fluir que certamente aparecerá algum assunto que mereça atenção.

Pois bem, dado esse pontapé inicial, espero muitas visitas e, principalmente, opiniões, críticas e sugestões, pois o destinatário de todo esse trabalho é você internauta.

Um grande abraço e até a próxima.

Conto com você!
___________________________

3 comentários:

Cecilia disse...

Ildeu, parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Ildeuzinho,

ficou ótimo o blog. Continue escrevendo.
Vamos divulgá-lo.
Um abraço,
Raquel

Denise disse...

gostei muito de saber que os asanas são para preparar o corpo para a meditação, Isso me tranquiliza quanto as dificuldades para realizar algumas posturas....obrigada pela informação Denise