9 de fev. de 2010

1.000ª visita!

.
Amigos do Blog Contextura.

Hoje à tarde constatei o milésimo acesso ao blog, o que me trouxe muita satisfação.

Sem vocês não teria atingido essa quantidade, que, para mim é muito expressivo, considerando que o blog oferece somente aquilo que escrevo de forma despretensiosa, simplesmente buscando exteriorizar minhas impressões sobre o que ocorre ao alcance de minha percepção.

Embora essa quantidade de visitas tenha sido atingida pelo somatório de acessos individuais, portanto acumulado por todos, a quem muito agradeço o prestígio, brotou-me muita curiosidade de saber quem registrou o número 1000 no contador.

Reconheço que ando meio relapso com as postagens, mas informo que já voltará à regularidade diária e com assuntos diversos, pois ultimamente tenho focado prioritariamente as corridas.

Esta quantidade de acessos é um grande estímulo para que eu continue firme nesta empreitada.

Muito obrigado a todos!
_______________________

2 comentários:

Unknown disse...

É quase foi eu o 1000º, fui o 1003º...

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Beto
Não foi o 1000º, mas fez parte desse espaço, o que é importante.
Continuo contando com seus comentários e apoio. Obrigado