13 de mar. de 2010

Ufa!, até que enfim.

.
Como devem ter notado, fiquei sem postar por um longo período, mais de um mês.

Várias pessoas comentaram, por e-mail, telefonema e pessoalmente, tendo a estas, já prestados os devidos esclarecimentos.

O meu sumiço se deu por problemas de origem técnica. De um momento para outro deixei de ter acesso ao Blog, para movimenta-lo. Minha senha não era reconhecida e na tentativa de conseguir outra, sempre era frustrada minha expectativa.

Já estava desistindo, e partindo para uma alternativa que seria a criação de um novo Blog, o que estava evitando, pois perderia a seqüência dos registros feitos nos momentos em que aconteceram, perdendo assim parte desta história que passou a ser extremamente significativa para mim.

Porém hoje consegui contornar a situação e estou de volta, com toda a força e farei tudo para recuperar a quantidade de postagens que não foram feitas e assim aproximar de minha meta inicial que é de uma por dia.

Acredito que não será difícil, pois durante este período não deixei de escrever. O que ocorrerá é que algumas postagens ficarão descontextualizadas, pois, foram redigidas em face de algo que estava acontecendo naquele momento. Mas mesmo assim, não deixarei de postá-las.

Iniciando este retorno, amanhã postarei sobre a minha participação na Meia Maratona da Linha Verde, em Belo Horizonte. Será minha estréia nesta distancia (21 km). Estou bastante ansioso e até um pouco temeroso haja vista que estou saindo recuperando de uma lesão na panturrilha, ocorrida na tradicional corrida de Conceição do Pará, dia 27 de fevereiro passado.

Assim conto com uma corrente positiva para que corra tudo bem e eu consiga fazer todo o percurso. Até amanhã, quando trarei notícias.
_____________________________

4 comentários:

Luciana disse...

Fico feliz com sua volta!
Senti falta.
Boa sorte na corrida da linha verde e que vc se surpreenda com diante do bom resultado.
Corrente positiva!
Abraços.

Welser disse...

Essas maquininhas são legais, mas quando dão problema...(isso inclui os servidores). Parece que até os técnicos se esquecem que elas só fazem o que mandamos e a rede cresce tanto que é natural que esse tipo de coisa venha acontecer. O chato é quando ocorre com a gente.
Tive um problema parecido no Yahoo, clicava pra recuperar a senha, dava a resposta chave e nada. Só depois de entrar em contato com os técnicos eu consegui resolver meu problema.
Ainda bem que você conseguiu. O Contextura não pode parar.
Um abração!

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Luciana
Estou respondendo seu comentário, após a corrida. Com cereteza sua manifestação, que sei ser do fundo do coração, ajudou-me muito. Inclusive falei sobre isso no post sobre a corrida. Obrigado. Abç.

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Welser
Realmente vc está coberto de razão e pelo que percebi o meu problema em acessar o blog era igual ao seu.
Espero que não ocorra mais esses obstáculos, pois é muito bom compartilhar com todos minhas impressões e momentos através deste espaço. Continuo contando com seu apoio. Abç.