1 de mai. de 2010

2ª Corrida do Trabalhador de Nova Serrana

.
Hoje, Nova Serrana comemorou o Dia do Trabalhador, com uma série de eventos, dentre eles, uma corrida rústica que teve participação expressiva de atletas de Divinópolis, destacando a minha equipe, a ACORD, que como sempre, foi a mais numerosa (vide foto ao lado).

A corrida foi organizada pela RD Empreendimentos Esportivos (leia-se Rominho Duarte), que, mais uma vez mostrou capacidade e seriedade.

Cuidou-se de uma prova pesada, com altimetria oscilando entre subidas íngremes e descidas acentuadas, mas foi do agrado geral. É o tipo de percurso que a maioria dos atletas gosta, por não se mostrar tedioso e monótona, como aquelas corrida na orla da Pampulha, em Belo Horizonte, com percurso totalmente plano.

Acredito que hoje tive minha melhor performance, conseguindo chegar na frente de atletas que sempre estiveram na minha frente.

Enfim, foi uma corrida sensacional, e como sempre carregada daquele clima gostoso de todas as pequenas provas do interior.

Gostaria de deixar registrado o único ponto negativo da prova, que foi a ausência de premiação por faixa etária, valendo dizer que esta não é uma insatisfação exclusivamente minha e sim da maioria.

Mesmo assim, parabéns Nova Serrana, parabéns Rominho Duarte.

Amanhã tem outra prova, em São Gonçalo do Pará, da qual não participarei, pois viajei e estou fazendo esta postagem de São João Del Rei.

Boa sorte a todos que participarão da corrida de amanhã.
_____________________________

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela participacao mais uma vez, que pena que nao teve premio por Categoria.......Valeu.

Unknown disse...

oi, blz parabens pela prova, que a equipe fez, se for possivel me envie essa foto no meu email para eu colocar no orkut da acord... valeu. t+

jandersonescoladeesportes@hotmail.com

Alexandre Gondim disse...

Muito bom! Parabéns!

Agora somente uma curiosidade, você disse sobre o frio, aproximadamente quantos graus?

Anônimo disse...

É, Ildeu...quisera eu e AP termos a mesma disposção de vcs...!!!

Andei um tempo afastado da Net, mas estou de novo por aqui, te seguindo!!!

Abraços!!