15 de nov. de 2010

2ª Corrida ABC - II

.
Com as condições meteorológicas ideais, sem sol e sem chuva, aconteceu nesta manhã a 2ª Corrida do ABC e como anteriormente já havia previsto aqui no blog, foi um evento agradável, bonito e alegre. Uma verdadeira festa.

O ABC está de parabéns, através dos organizadores do evento. Como sempre o Rominho (RD) e Xisto (Pro-X) deram um banho de organização, já que foram os responsáveis por fazer acontecer esta festa, que não contou apenas com a prova, mas vários atrativos para os atletas e público em geral.

Como já é habitual a ACORD foi a equipe que mais teve representantes no pódio, sendo que em algumas categorias, completou os três lugares.

A despeito de ter participado de um evento ciclístico no dia de ontem (vide post anterior) e encontrar-me ainda com reflexo do esforço excessivo, consegui completar o percurso em um tempo que considero até bom dado minhas circunstâncias.

Foi uma manhã de feriado em que predominou a descontração, a confraternização e aquela oportunidade de rever amigos de outras cidades que aqui vieram, como o pessoal de Pará de Minas, de Perdigão, dentre outras localidades.

Outro aspecto positivo nesse encontro de mais de 300 atletas, foi uma significativa manifestação de cobrança pela minha falta de postagens aqui no blog, bem como outros comentários e elogios, o que na verdade foi um estímulo que deve ser convertido em ação, para fazer postagens mais freqüentes.

Agradeço a todos esta manifestação e procurarei retribuir com posts à altura do que todos merecem.

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela, mas no caso desta corrida do ABC, que na verdade foi uma festa, terminada, restou uma agradável sensação de que cumprimos aquilo que propusemos fazer e agora deliciamos com a agradável sensação de realização.

A empresa tem planos para o ano que vem, realizar uma prova em cada cidade que a mesma tem filial e assim sendo eventos desta natureza acontecerão todos os meses do ano. Quem sabe estaremos lá?

Até a próxima!
_________________________

10 comentários:

Alexandre Gondim disse...

Boa noite! Isso mesmo Ildeu! Que bom que postou, eu sou prova viva que estava sentindo falta da "rezenha" após a corrida! E assim podemos manifestar, elogios ou críticas a este esporte que quando começamos não tem como parar! Foi uma satisfação imensa ter participado, contrariando as críticas eu completei um ano correndo no domingo passado na corrida de Nossa Senhora da conceição, sendo assim a de ontem foi excelente como vocês disse muito bem! Parabéns!

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Pois é Alexandre, estamos na ativa novamente.
É um prazer imenso contar com seus comentários, que só engrandecem o Blog.
Vamos fazer deste espaço uma ferramenta para melhorarmos muita coisa, principalmente nas corridas.
Continuo contando com vc.
Obribado. Abç.

Anônimo disse...

Prezado Ildeu Guimarães.
Agradecemos a todos os parceiros e atletas que participaram da 2º Corrida ABC “Mexa-se para o bem viver” e contribuirão para abrilhantar ainda mais este evento. A todos o nosso muito obrigado!
Edmar Cardoso
Gerente de Marketing ABC

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Edmar
Obrigado pelo seu comentário.
Desejo que as corridas do ABC se tornem cada vez melhor.
Abç

ANBV. disse...

Estive presente Ildeu, realmente foi uma grande festa, parabéns á todos os atletas que participaram da 2°Corrida ABC,

Esporte é Saúde pratique,

Geraldo de Oliveira

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

É isso ai Geraldo!, nos vamos praticando e divulgando o esporte e você com seu belo e imprescindível trabalho em prol do meio ambiente. Continue que os precisamos disso.
Abç.

Anônimo disse...

Valeu Ildeu, estamos ligados. Parabéns e sucesso
davi raposo

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Davi Raposo
Obigado pela força e continuamos contando com seu apoio através do www.esporteagora.com.br
Abç

Anônimo disse...

Olá, realmente o supermercado ABC pecou neste aspecto (categoria feminina diferente da masculina), pois os direitos deveriam ser iguais. Para nós mulheres que participamos da prova foi uma falta de respeito. Espero que isto não se repita em outras corridas...no mais foi td tranquilo.
Rúbya Martins

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Rúbya
Na postagem anterior sobre a Corrida do ABC abordei esta questão da diferença entre as categorias masculina e feminina, em desfavor desta última.
O Xisto, um dos organizadores, informou-me que, doravante, em suas corridas vai corrigir esta disparidade. Estamos aguardando.
Sempre que perceber alguma falha, nos regulamentos, estarei denunciando.
Obrigado pela manifestação.
Abç