28 de nov. de 2010

3ª Corrida do Corpo de Bombeiros

.
Por iniciativa do Corpo de Bombeiros de Divinópolis, hoje pela manhã aconteceu a 3ª edição da corrida de rua desta importante corporação.

Mesmo com um sol abrasador e a concorrência de uma grande corrida em Belo Horizonte houve a participação de mais de 200 atletas, o que é muito significativo para provas desse porte. Estiveram presentes corredores das cidades de Pará de Minas; Perdigão; Santo Antônio do Monte; dentre outras, que contribuíram ainda mais para abrilhantar a prova.

Sabemos das dificuldades de se realizar um evento desta natureza, principalmente quando não se visa fins lucrativos, como é o caso, mas mesmo assim a corrida agradou muito. Sem cobrança de taxa de inscrição, todos os participantes receberam uma bela camisa personalizada, medalha de participação, água e frutas além das premiações àqueles que subiram ao pódio.

É a obstinação de algumas pessoas, contribuindo para uma vida melhor, levando esporte, saúde, entretenimento e um salutar convívio social sem distinção de classe, a todos com um custo zero.

Por tudo isso não podemos deixar de reconhecer o esforço e belo trabalho desenvolvido pelo Tenente Viana do Corpo de Bombeiros.

Como sempre tenho comentado aqui no blog, estas corridas domingueira, tornaram-se um evento indispensável para os corredores, que além de fazerem o que gosta, que é correr, ainda é um momento descontraído de encontro entre aqueles que falam a língua das corridas.

Esta prova de hoje consolidou ainda mais o Corpo de Bombeiros de Divinópolis no cenário de corridas de rua do Centro Oeste Mineiro, tanto que sua prova do ano que vem já encontra registrada em nosso calendário de 2010, para o dia 28 de agosto (vide calendário da postagem de 16/11/2010).

Os resultados poderão ser solicitados à ACORD, através do e-mail: acord.divinopolis@gmail.com.

Fica aqui o agradecimento ao Corpo de Bombeiros de Divinópolis por ter nos proporcionado esse agradável momento.
__________________________

Nenhum comentário: