16 de nov. de 2010

Calendário do Circuito Conheça Divinópolis Correndo

.
O calendário do Circuito Conheça Divinópolis Correndo tornou-se uma referencia das provas de corrida de Rua em nossa cidade.

Além de constar as 12 provas do circuito, realizadas pela ADDRA e ACORD, que corresponde uma a cada mês, divulga também as outras corridas que acontecem na cidade.

Ao contrário do que vinha acontecendo nos anos anteriores, este ano foi antecipado o lançamento do Calendário o que se deu hoje à noite no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, gentilmente cedido para este fim.

O evento contou com a presença de membros da ACORD, ADDRA, apoiadores e patrocinadores do Circuito Conheça Divinópolis Correndo, bem como representantes de equipes, clubes, academias, corredores que participam de forma efetiva do circuito além de pessoas que contribuem de alguma forma para o atletismo.

O circuito conheça Divinópolis Correndo entrará 2011 em seu oitavo ano, tendo 12 provas, sendo que cada uma em um bairro diferente, apresentado percursos distintos tanto em termos de distancia, tipo de piso e grau de dificuldade.

Além destas provas, haverá na cidade mais 18 corridas promovidas por entidades públicas e privadas, atendendo os mais distintos gostos e interesses.

Nesta oportunidade, também foi lançada a Agenda do Corredor em sua primeira edição. Cuida-se de uma pequena agenda de bolso, onde já vem impresso as corridas do Circuito Conheça Divinópolis Correndo, e as demais provas da cidade e espaço para o atleta anotar outras corridas fora daqui, de seu interesse.

O lançamento e apresentação dos temas focados agradaram muito, sendo que após as explanações houve um coquetel de congraçamento entre os presentes, o que transformou num agradável momento de descontração.

Assim, o Blog Contextura apresenta o Calendário, bastando que o visitante clik no mesmo para aumenta-lo, podendo ainda copiá-lo para seu computador para consultas frequentes.

Passadas as festividades de final de ano, teremos uma variedade de provas à nossa disposição em 2011.

Boas Provas!
__________________________

Um comentário:

Alexandre Gondim disse...

O lançamento do calendário com mais de um mês de antecedência foi uma ótima iniciativa para nós corredores, que já podemos nos preparar para as provas. Infelizmente não foi possível a minha participação no evento por questão de trabalho, mas fico muito feliz em fazer parte desta família ACORD.