24 de out. de 2009

JAM – A Olimpíada do Advogado!!!

.
Hoje, participando do 9º JAM – Jogos dos Advogados Mineiros, tive a oportunidade de representar a Subseção de Divinópolis na corrida de pista de 3000 metros.

Lamentavelmente não tive o desempenho esperado, e ainda mais tendo como competidores os advogados Romeu de Divinópolis, Homero de Poços de Caldas, verdadeiras feras das corridas, dentre outros corredores muito bons.

A minha performance só veio confirmar o que todos já sabemos, se queremos colher bons resultados, temos que trabalhar para isso, e eu realmente fui negligente. Estou acostumado a correr distâncias maiores, que requer resistência e para esta prova era imprescindível treinar velocidade, explosão o que não fiz.

Mas a beleza da festa suplantou esse detalhe. Foi a primeira vez que participei, e fiquei surpreendido com a beleza do local e a infraestrutura do evento que aconteceu no SESC Venda Nova e com a organização da OAB, que foi impecável.

Com toda certeza o ano que vem estarei lá. Os corredores que se cuidem, pois, agora, além de conhecer a prova, treinarei bastante.

Não poderia deixar de ressaltar a atenção e gentileza dispensadas pelo Tuca, a quem tenho muito a agradecer e elogiar seu empenho em fortalecer o evento.

Outro ponto positivo foi a oportunidade de conhecer várias pessoas e encontrar com colegas que via de regra só vemos nos ambientes forenses, engravatados e formais. Foi um momento agradável, descontraído e alegre, onde prevaleceu a educação, gentileza e urbanidade.

Até a próxima!
____________________

Nenhum comentário: