30 de nov. de 2009

Sobre meu sumiço!

.
Estive em off por alguns dias, mas foi por razões alheias a meu querer. Tal se deu devido a muito apertado de serviço, inclusive, com várias viagens.

Evidentemente que houve também viagens de laser e de corrida, sendo que a última prova que participei foi na agradável Tiradentes, no fechamento da temporada no Brasil do Circuito Internacional da Xterra, tendo eu participado da Night Trail Run, que abordarei no próximo post.

Sempre estive como o notebook e a internet móvel, mas é complicado conseguir um espaço para concentração necessária para escrever os posts, vez que nestas circunstâncias estamos envolvidos em outros focos.

Vale considerar também, que há momentos em que precisamos de um descanso de computador e da internet.

Porém, o que me cabe agora é tirar o atraso e manter minha meta para o Blog, que é fazer uma postagem por dia.

Estou buscando uma solução para que em situações semelhantes não ocorra este hiato de postagem.

Portanto, mãos a obra!

_______________________

Nenhum comentário: