11 de abr. de 2010

Circuito UP! Run – A Corrida Alegria

.
Foi um sucesso total a corrida de hoje, promovida pela UP! Academia. Devido ao clima no local a intitulei de Corrida Alegria.

A festa estava maravilhosa, animada, a organização impecável, com um staff muito bem preparado, além do excelente percurso que estava muito bem delimitado.

E não é só, o horário de lagada, às 8:30h agradou a todos e a distribuição de água foi com fartura, valendo apenas uma observação quanto à localização do posto de abastecimento, que ficou logo depois de uma esquina, prejudicando o acesso ao líquido precioso, pelo menos após a primeira volta, quando este passou despercebido por vários atletas, inclusive eu.

Não poderia deixar de falar sobre a camisa do evento. É uma das mais bonitas e agradáveis de se vestir, dentre as que já ganhei.

Eu diria que a corrida foi uma versão pequena daquelas provas que habitualmente ocorrem na Pampulha, em Belo Horizonte, porém melhor, pois o percurso é muito mais agradável e pudemos usufruir daquela grande confraternização durante o evento, onde todos são conhecidos, que é o que torna aconchegante as pequenas corridas.

Como já é lugar comum, a ACORD, equipe da qual faço parte, foi o destaque na prova, pois dos seis pódios teve representante em cinco, sendo que em alguns até com mais de uma colocação, inclusive em primeiros lugares.

Não tenho os dados precisos, neste momento, mas creio que a ACORD, além de ser a equipe mais numerosa no evento, foi a que mais teve representantes no pódio.

O pessoal da Up! está de parabéns, e nós, aguardando a segunda edição da prova para o ano que vem.

__________________________

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que todos gostaram da corrida.
Desde domingo (11/04/10) até hoje (12/04/10) só recebemos elogios, o que nos agrada muito e nos incentiva a fazer uma corrida melhor ainda na próxima vez.
Valeu amigo Ildeu pelas palavras de incentivo.

Um abraço João Weitzel (UP! Academia)

Moa disse...

Olá amigo! Também participei dessa corrida. Sou de Belo Horizonte e gostaria de saber como posso visualizar os resultados... caso saiba, por favor, me informe pelo moacyrsantana@gmail.com.
Desde já agradeço.

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

João Weitzel
Não tinha como ser diferente. Vocês trabalharam bem e o resultado foi esse sucesso.
Os Comentários na reunião da ACORD, na segunda à noite, foram unânimes quanto aos elogios à corrida, bem como por parte de outros corredores da cidade.
Parabéns

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Moa
Já está sendo providenciado. Seu e-mail será incluído no cadastro da ACORD, para você receber notícias sobre nossas corridas e da região, bem como informativos.
Obrigado por passar por aqui.

Unknown disse...

Caro Ildeu,
parabens pelo blog! Assuntos variados e de interesse do publico. Voltarei sempre. Abraco! Eduardo Toledo / musico
Nao repare a falta de acentos...teclado em ingles.