5 de abr. de 2010

Comentários

.
Em alguns posts anteriores já fiz uma abordagem sobre os comentários dos visitantes ao blog.

Tenho tido um retorno considerável, o que acho sensacional, além de ser um estímulo para eu continuar nesta empreitada.

Ocorre que, a grande maioria das manifestações sobre o blog se dá por e-mail e pessoalmente e às vezes por telefone.

Fico pesaroso, pois, estes comentários acrescentam muito ao espaço, além de ficar registrado a participação de todos que por aqui circulam.

Este final de semana, por exemplo, tive o maior retorno desde o início do blog, recebi uma quantidade enorme de e-mails, tendo sido todos respondidos.

Para se fazer um comentário no próprio post, os quais são todos respondidos por mim, é fácil e rápido, bastando clicar abaixo do texto no ícone “Comentários” (escrito de laranja), e imediatamente abre-se uma janela com um quadro para escrever o texto.

Caso tenha conta no Google, na escolha de uma identidade aparecerá automaticamente se nome, não tendo marque “Nome/URL” e preencha apenas seu nome.

Após redigido o comentário, clica-se em “Visualizar” e aparecerá o texto como será publicado. Estando tudo certo, basta clicar em “Publicar”.

Caso não seja publicado, repetir a operação a partir de “Visualizar”.

Como podem ter percebido, é muito simples, como enviar um e-mail e ainda vou poder contar com a contribuição de vocês, que, com certeza valorizará o espaço.

Espero os comentários e aqueles enviados por e-mail, mesmo que feitos há muito tempo, podem ser publicados a qualquer momento.

Conto com vocês.
________________________

Nenhum comentário: