19 de abr. de 2010

CORRIDA DO LAGO

.
Dia 21 de abril, quarta-feira próxima, teremos mais uma corrida em Divinópolis. Trata-se da CORRIDA DO LAGO.

A prova faz parte de numa série de atividades em comemoração do asfaltamento da estrada que liga Divinópolis ao Lago das Roseiras.

O local, muito charmoso, já se tornou ponto de referência dos corredores da cidade, tendo um percurso de 9.3 km, com largada prevista para as 15:30 horas, no Ferrador e a chegada no Lago das Roseiras.

O evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Adjunta de Comunicação conta com o apoio da ACORD e PRODESP.

Haverá camiseta para todos os participantes, medalha para os que concluírem o percurso, kit Suplemento, apuração eletrônica por chip e troféus para os cinco primeiros Geral Masculino e Geral Feminino.

Lamentavelmente ficou faltando a premiação por categoria, o que é um respeito aos atletas, tendo inclusive já se tornado uma tradição.

Quem pretende participar e ainda não se inscreveu, deve apressar, pois é só até o dia 20 de abril, amanhã e está limitado a 250 inscritos.

As inscrições estão sendo feitas na Papelaria Mirian, que fica na Av. Primeiro de Junho, 318, Loja 10, no centro de Divinópolis, cujo telefone é 3212 9045, com nosso amigo corredor Sandro de Souza.

Como já fiz minha inscrição, espero por vocês lá e boa prova para todos.
__________________________

Nenhum comentário: