13 de dez. de 2009

10ª Corrida Rústica Preparatória

.
Hoje pela manhã, participamos da última corrida do Circuito Conheça Divinópolis Correndo, neste ano, com a prova 10ª Corrida Rústica Preparatória, que tem esse nome por ter como um de seus objetivos servir de preparo para aqueles que irão à São Silvestre.

É uma prova pesada e hoje, com certeza, tive o meu pior desempenho do ano, mas não por isso deixou de ser um evento maravilhoso.

A confraternização que estas corridas do nosso circuito gera, é algo que suplanta qualquer adversidade, até mesmo aquelas que ocorrem para se fazer acontecer estas provas, e que não são poucas.

As nossas corridas acabam por aglutinar uma grande família podendo observar uma sintonia e amizade entre todos.

Já pesquisei exaustivamente pela Internet e até mesmo conversando com corredores por esse Brasil afora e posso afirmar com absoluta tranquilidade que essa iniciativa do nosso circuito é inédita no país, o que é cobiçado por todos que tomam conhecimento.

Pois bem, encerradas as atividades no ano, fica a agradável sensação de missão cumprida e a expectativa de um recomeço em 2010, que promete novidades.

A todos, com os quais encontrei nestas corridas, fica o meu agradecimento, pelo convívio agradável, atenção, companheirismo e apoio, que são impagáveis.

Até 10 de janeiro de 2010 na 13ª Corrida de Reis, com largada no Bairro Esplanada.


*Clique na foto para ampliar
_____________________________

5 comentários:

Alexandre Gondim disse...

Boa tarde! Eu não poderia deixar de comentar este tópico. Como já é de conhecimento de todos sou iniciante nas corridas, infelizmente não pude participar desta última por compromissos religiosos. Mas no ano que vem estarei seguindo essa família, porque sinceramente me sinto fazer parte dela! Gostaria de deixar um agradecimento, feliz Natal com muita paz saúde a todos os organizadores deste circuito, que proporciona motivação saúde para nós! Obrigado! Feliz 2010!

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Estamos de braços abertos te aguardando e lembre-se, a primeira prova de 2010 será 10 de janeiro, Corrida de Reis, com 9,6 km, e largada no Bairro Esplanada, em frente ao Senai. É uma corrida muito boa.

Hérica disse...

esta muito bom ao blog!!
como estou sentindo não ter participado dessa corrida preparatoria e não poderei participar da corrida dos Reis dia 10, ja que nesta data que estarei liberada pra atividade fisica,estou no pós operatorio de Apendicete,mas é muito bom poder acompanhar os corredores da minha cidade por esse blog
mas em 2010 volto com a força toda para as as corridas e esse esporte maravilhoso
fleiz natal e otimo 2010 cheio de corridas por ai!!

Hérica disse...

estou adorando poder acompanhar informações sobre as corridas pelo blog
minha 1a corrida foi em janeriro e ja me apaixonei por esse espoete maravilhoso a ponto de correr os 18km da pampulha com dor abdominal sem saber que era apendicite,mas valeu a pena e como
infelizmente so esterai liberada para correr no meio de janeiro, então não poderei fazer pela 2a vez a corrida dos Reis que foi a minha corrida estreia em 2009
mas espero me recuperar e poder participar de muitas corridas aqui em Divi e no Brasil.
esse esporte é maravilhoso!!
feliz natal otimo 2010 e boa prova para quem vai correr a Saõ silvestre!
estarei com a TV ligada dia 31 para ver a largada
abraços

Ildeu Guimarãres Mendes disse...

Sentimos sua falta. Desejo que tenha franca recuperação da cirurgia e breve volte a viver momentos de alegria com as corridas, que a cada dia está melhor.
Um abraço.